Select your language

News

Contratação de Pessoa Jurídica para elaboração de serviços do website institucional do Programa CO2 Legal

Termo de Referência

Ref:  Contratação de Pessoa Jurídica para elaboração de serviços do website institucional do Programa CO2 Legal, para atender o Programa de Apoio ao Meio Ambiente do Litoral Sul da Bahia.

Uruçuca, 19 de Dezembro de 2017.

  1. Identificação

Contração de Pessoa Jurídica para executar serviços voltados a reformulação e a ampliação de serviços do website institucional que hospeda as informações, agenda e imagens do Programa Turismo CO2 Legal.

  1. Objetivos

Criação e manutenção de website - www.co2legal.org.br para dar visibilidade o Programa Turismo CO2 Legal na península de Maraú, para fomentar práticas de responsabilidade socioambiental na atividade turística.

  1. Atividades

As atividades desenvolvidas pela contratação destes serviços deverão resultar num site de complexidade média, responsive e liquide, em dois idiomas e seguirão as seguintes etapas:

  1. Elaboração conjunta da Arquitetura do website que poderá incluir: estabelecimento da hierarquia das seções e seus conteúdos; recursos de interatividade com os usuários; áreas de acesso restrito e de gerenciamento e de publicação de conteúdo (sistema de atualização dinâmica de conteúdo); ferramentas para feed de notícias; widgets ou similares; ferramentas de conectividade com redes sociais; formulários; dentre outros.
  2. Implementação do website, incluindo: criação do novo grafismo (desenho – frontend) com uso ou não de Template CMS; desenvolvimento do sistema do website utilizando-se ou não módulos/extensões de CMS; publicação de website em servidor web. Treinamento da equipe e termo de assistência técnica gratuita por seis meses.
  3. Produtos

Das atividades executadas pela contratada deverão resultar os seguintes produtos:

  1. Arquitetura do website
  2. Publicação do novo website.
  3. Cronograma Físico-Financeiro

Os produtos especificados no item anterior deverão ser apresentados conforme cronograma a seguir:

Produto

Prazo de entrega

Remuneração

Produto 1:  Publicação do novo website.

Até 15 dias após a contratação

50% do valor do site

Produto 2: versão final do site

Até 6 meses da publicação

50% do valor do site

Produto 3: manutenção

Mensal (06 parcelas)

100% do valor mensal

 

O pagamento será efetuado após a entrega do produto.

  1. Abrangência

A contratada deverá realizar o trabalho baseado em Ilhéus, Serra Grande, Uruçuca ou Itacaré/Bahia. Custos com deslocamento, diárias, infraestrutura do lugar de trabalho, computadores, softwares e quaisquer equipamentos necessários aos profissionais, para a perfeita execução do contrato, serão cobertos pela contratada.

  1. Perfil necessário para execução dos serviços

Os requisitos exigidos da contratada para execução das atividades descritas neste Termo de Referência são as seguintes:

  • Profissionais com experiência comprovada no desenvolvimento, manutenção e atualização de websites.
  • Profissionais com capacidade para atender às solicitações de serviços de acordo com as especificações técnicas, e para cumprir o cronograma estabelecido no TDR.
  • Apresentar descrito detalhado contento rotinas esperadas e necessárias à prestação dos serviços; as informações e materiais que o contratante deverá fornecer para a realização dos trabalhos; termo de assistência técnica pelo período de seis meses; assim como a documentação (dados, manuais e tutoriais) que será entregue pela contratada na entrega dos serviços.
  • Manter o sigilo absoluto sobre informações, dados e documentos integrantes dos serviços a serem prestados.
  1. Supervisão

O acompanhamento e a supervisão dos trabalhos ficarão por conta da Equipe de Supervisão e Acompanhamento Técnico da Associação Mecenas da Vida, encarregada de acompanhar, analisar tecnicamente os produtos apresentados.

A aprovação final fica a cargo da Tabôa Fortalecimento Comunitário. Esta equipe constitui-se: do Gerente Administrativo Financeiro (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) e do Diretor Executivo, Roberto Vilela, em Uruçuca/Serra Grande, no estado da Bahia.

Enviar orçamento para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até dia 20 de dezembro de 2017

Rua Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br

  Follow us on Facebook

© 2024 - Tabôa Communitarins Strengthening Association. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação