Selecione seu Idioma

Conheça o eixo econômico

O objetivo desse eixo é criar e fortalecer negócios em transição para sustentabilidade, gerar e manter postos de trabalho e melhorar a qualificação profissional. Acreditamos que contribuiremos para criação de negócios duradouros e prósperos por meio do acesso ao crédito, da melhoria da gestão, com oferta de cursos, assessorias e consultorias e do apoio à formalização e articulação dos empreendedores e agricultores, no âmbito urbano e rural, com foco na agroecologia.

Para cumpri-lo, a Tabôa oferece os seguintes programas:

1

Crédito produtivo

Empréstimos para negócios incubados pela Tabôa e para empreendimentos das economias consideradas prioritárias para o desenvolvimento sustentável da região (Economia do Turismo; Economia Criativa; Economia do Cacau e Chocolate; Economia da Floresta; e outros negócios orientados à sustentabilidade).
2

Incubação e fortalecimento de negócios

Criação de novos negócios e fortalecimento de negócios existentes, por meio da oferta de consultorias, assessorias, capacitações e intercâmbio de experiências; ações que facilitam o empreendedorismo e o desenvolvimento da economia local, por meio das articulação de políticas públicas, participação em conselhos e criação de redes de empreendedores no âmbito urbano e rural, com foco na agroecologia.

R. Osvaldo Ribeiro, 221 - Serra Grande
Uruçuca – Bahia – CEP 45.680-000

  • Email: atendimento@taboa.org.br
  • Tel.: (73) 99989-9719

  Acompanhe-nos no Facebook

Reconhecimento!

Prêmio melhores ONGs do Brasil.
Melhores ONGs
© 2024 - Tabôa Fortalecimento Comunitário. CNPJ: 21.498.105/0001-92 Makak Comunicação